Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Postos de vacinação contra H1N1 ficarão abertos o dia inteiro

Quinta-feira, 28 Abril de 2016 - 19:29 | Da Redacao


Neste sábado (30), "Dia D" da imunização contra a febre H1N1 em Cacoal, os locais de vacinação dos grupos prioritários ficarão abertos das 8 às 17 horas. Além dos noves postos que já fazem a aplicação da vacina durante a semana, mais dois pontos serão montados para atender o público no dia, sendo na Igreja Católica São José localizada no bairro Princesa Isabel e na Igreja Assembleia de Deus do bairro Arco Iris.

Em Cacoal, a vacinação teve início no último dia 15 e segue até 20 de maio. Fazem parte dos grupos prioritários crianças de seis meses a menores de cinco anos, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, idosos a partir de 60 anos, indígenas, portadores de doenças crônicas, presidiários e servidores da saúde e do sistema prisional.

A coordenadora de imunização Elizete Rangel, explicou que assim como já acontece durante a campanha, apenas os grupos prioritários serão imunizados. – Desta vez não foram disponibilizadas doses extras, por isso não podemos vacinar ninguém fora dos grupos prioritários - esclareceu.

Confira os locais de Vacinação contra H1NI

Fora do dia D da campanha, a vacina é aplicada das 8h às 12h30min, de segunda a sexta-feira, nas unidades de saúde Nova Esperança do bairro BNH; Cristo Rei do bairro Floresta; Princesa Isabel no bairro Incra; São Judas Tadeu em Riozinho; Edmur José Marchioli no bairro Liberdade e Ambulatório Especializado no SESP. Já nas UBS Gonçalves Ledo do bairro Industrial e Village do Sol, atendimento apenas nas terças-feiras.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também