Polícia
Casal vai à Central de Polícia denunciar agressões de sargento da PM, mas guarnição a leva para casa
Segunda-feira, 04 Setembro de 2017 - 15:58 | da Redação
Uma sargento da PM rondoniense foi acusada na madrugada desta segunda-feira de atentar contra a vida da namorada de seu ex-companheiro. O caso aconteceu em Porto Velho e mesmo após graves acusações de usar o revolver para atacar a mulher e ainda apertar o gatilho contra duas pessoas, a sargento ainda foi levada para casa por uma guarnição e não chegou a ser flagranteada. Como há duas versões para a confusão os nomes serão abreviados.
Na versão do ex-marido, G.C.P.O., ele e atual namorada, estavam em um pagode na Avenida Guaporé, quando a sargento da PM S.S.B.C empurrou a mulher. Para evitar confusão o casal decidiu ir embora, quando foi abordado na rua pela PM, que, armada, fez ameaças e ainda encostou a arma na barriga do ex-marido e apertou o gatilho, mas o revolver falhou. Não satisfeita teria desferido uma coronhada no rosto da atual namorada dele. Em seguida pegou um canivete para esfaqueá-la.
A ocorrência narra que o casal fugiu para a Central de Polícia e comunicou os fatos ao delegado plantonista, que determinou o registro em razão da vítima estar bastante machucada.
Momentos depois, a sargento acusada chegava em uma viatura afirmando ter sido ela vítima. Os três se encontraram na recepção da Central e passaram a discutir com vários palavrões entre eles. A guarnição acabou retirando a sargento S.S.B.C do local e quando o delegado quis ouvi-la foi informado que a acusada teria ficado em casa, que não poderia falar no momento “e que mais tarde ligaria para o tenente PM Gledson”.
O casal agredido também decidiu ir embora alegando que após a sargento ser liberada, o caso não daria em nada.
A ocorrência foi registrada com o nº 6282/2017.