Polícia
Irmãs são encontradas em represa nuas, com queimaduras e sinais de espancamento
Segunda-feira, 30 Outubro de 2017 - 08:48 | do Alerta Rolim

Duas meninas de 5 e 7 anos de idade foram encontradas com várias queimaduras e outras lesões graves pelo corpo, na manhã deste domingo (29), dentro de uma represa localizada na Linha 180, na Zona Rural de Rolim de Moura.
No local, Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros encontraram as crianças na parte mais rasa da represa, somente com a cabeça para fora da água. As crianças, são irmãs, e estavam nuas e com várias queimaduras pelo corpo. Uma delas, além das queimaduras apresentava graves lesões na cabeça.
As irmãs receberam atendimentos do Corpo de Bombeiros e logo em seguida foram socorridas ao Hospital Municipal de Rolim de Moura. Cerca de 500 metros da represa, a PM encontrou um veículo Fiat Siena de cor branca, com as portas abertas. As roupas das crianças foram encontradas queimadas, dentro do mato.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina mais velha apresentava queimaduras de 2º grau em quase todo o corpo, além vários ferimentos e um corte profundo na cabeça. A de 5 anos também estava com queimaduras, mas de menor intensidade. No entanto, ela estava com diversos hematomas e diversos dentes quebrados.
As menores informaram a testemunhas quem seria o suspeito dos crimes, mas não houve confirmação por parte da Polícia.
As irmãs são de Santa Luzia do Oeste e dizem que chamam Joice e Tatieli. Os pais das crianças não foram encontrados.