Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Airton parabeniza DER por reinício das obras do anel viário de Ji-Paraná

Quinta-feira, 21 Abril de 2016 - 22:54 | Da Redacao


As obras do anel viário de Ji-Paraná foram retomadas nesta semana pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), o que tem deixado a população bastante feliz, pois se trata de uma obra de extrema importância para o desenvolvimento do município. O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) parabenizou o diretor geral do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, sua equipe técnica e todos os servidores pela iniciativa.

O parlamentar lembrou que com o período de chuvas mais curto, o serviço começa mais cedo, e com isso, a pavimentação também pode ser concluída mais rapidamente.

A retomada das obras vinha sendo gestionada pelo deputado Airton Gurgacz junto ao diretor geral do DER, Ezequiel Neiva e ao governador Confúcio Moura (PMDB). Ao receber pedidos dos vereadores, Nilton Cezar (PSB) e Jessé Bittencourt (PDT), ambos de Ji-Paraná, para que intercedesse junto ao DER em função da necessidade emergencial de recomeçar os trabalhos, o deputado esteve também com o diretor executivo do Departamento, Celso Coelho, em Porto Velho. Na ocasião recebeu a confirmação do reinício das obras.

Segundo o diretor operacional, Marcelo Burgel serão utilizados 30 veículos pesados, dos quais, 10 novas caçambas e três novos rolos-compactadores, e envolvidos 45 servidores do próprio órgão.

De acordo com o parlamentar, após os diversos problemas ocorridos, principalmente com a Justiça, que culminou na paralisação dos serviços, a população da região central, especialmente, de Ji-Paraná passou a desacreditar na conclusão desta importante obra, mas agora a esperança de ver a obra pronta voltou.

“Esperamos que desta vez ao menos sejam pavimentados alguns quilômetros desta via. Acredito muito na capacidade do diretor Ezequiel Neiva e sua equipe, por isso, sempre estamos intensificando os nossos pedidos”, acentuou Airton.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também