Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Deputado Airton mantém ritmo de trabalho durante recesso e acompanha execução obras em Ji-Paraná

Quarta-feira, 27 Julho de 2016 - 14:44 | Da Redacao


Mesmo em período de recesso, onde as atividades na Assembleia Legislativa estão praticamente paralizadas, o Deputado Estadual Airton Gurgacz (PDT), mantém o ritmo de trabalho acompanhado o andamento das obras conquistadas para Ji-Paraná e região, reunindo-se com representantes das comunidades e projetando novas ações para o segundo semestre deste ano, no legislativo estadual.

No início da semana, Airton Gurgacz esteve mais uma vez acompanhando a construção de três novas salas na Escola Estadual José Francisco, localizada no bairro Casa Preta, no primeiro distrito de Ji-Paraná, que são resultados de emenda destacada pelo parlamentar na ordem de R$ 176 mil, e que vão abrigar uma biblioteca, uma sala de leituras e a sala da diretoria, abrindo espaço para novas salas de aulas, proporcionando vagas para novos alunos.

Também na segunda-feira, 25, o Deputado Airton esteve acompanhando os serviços de pavimentação asfáltica na Rua Santa Isabel, no Bairro Presidencial, em Ji-Paraná, que recebe os benefícios através do programa Asfalto Bom, executado pelo DER, através de solicitação do deputado.

Nas suas caminhadas pelo município de Ji-Paraná, onde conversa com a população sobre as necessidades da comunidade, o deputado Airton foi recebido pelos moradores da rua Tenente Brasil, que receberá pavimentação por bloqueteamento, através de ação do deputado, que assegurou os recursos para a obra. Na oportunidade, ouviu dos moradores Sifrônio Gomes e Manuel Dantas a importância da obra para aquela localidade, uma vez que a poeira e a lama são intensas nos períodos de seca e chuva, respectivamente.

Na usina de asfalto do DER, o deputado foi recebido pelo servidor Alexandre Santos Brito (Lino), que mostrou que os equipamentos estão todos em plena atividade e que o conserto do motor cobrado pelo deputado, já foi feito. Por conta de um motor quebrado os caminhões do DER estavam indo a Jaru buscar asfalto. Deputado cobrou e o DER arrumou o equipamento, evitando perda de tempo e dinheiro com a busca de material em outros municípios.

“A Assembleia está em recesso, mas o nosso trabalho não para. Temos o compromisso de acompanhar as obras que o governo executa no município de Ji-Paraná e região através de nossas emendas e indicações e estamos aproveitando esse período em que não há sessão em Porto Velho, para acompanhar a execução dessas obras”, destacou o deputado”

Segundo Airton, “felizmente o governo do estado tem atendido as nossas solicitações e as obras estão acontecendo, seja por execução do DER ou através de parceria com a Prefeitura. Escola, asfalto, contorno viário, meio fios, tudo está em andamento, garantindo melhor qualidade de vida para a nossa população”, finalizou .

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também