Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ex-diretor de Hospital em Extrema é pré-candidato

Terça-feira, 19 Julho de 2016 - 15:42 | Da Redacao


Neste final de semana o pré-candidato a prefeito pelo PMDB, Williames Pimentel, participou da solenidade de lançamento da pré-candidatura de Antônio Medeiros, ex-diretor do Hospital Regional de Extrema. Na solenidade de lançamento que oficializou a pré-candidatura de Medeiros, Williames Pimentel resgatou os resultados do trabalho desenvolvido pelo ex-diretor. “Medeiros recebeu várias homenagens e prêmios pelo serviço desenvolvido na Secretaria de Estado da Saúde. É uma revelação profissional, homem de bem e pessoa honrada que sempre terá espaço e respeito da comunidade, foi escolhido para representar a Ponta do Abunã. Antônio Medeiros é um diamante do nosso no partido e faz parte de um projeto coletivo” - elogiou Pimentel.

Para Pimentel o setor produtivo da região é um dos que mais contribui com a geração de renda e desenvolvimento econômico da Capital. O postulante a vaga de candidato pelo PMDB atendeu uma agenda de visitas as comunidades locais e aproveitou para construir um diagnóstico da região e colher demandas que contribuirão na construção do projeto político peemedebista. “Assim é possível firmar um pacto de compromisso, como foi realizado no passado na gestão da saúde pública com a consolidação do Hospital Regional e a construção da Unidade Básica de Saúde em Extrema; a reforma da unidade de Nova Califórnia; a construção da unidade de saúde de Fortaleza do Abunã e a reforma da unidade de Vista Alegre” - lembrou Pimentel, dizendo que não é um paraquedista mas um pré-candidato que tem no currículo 38 anos de gestão participativa e de resultados.

Pimentel e Medeiros em três anos de gestão mudaram a realidade da saúde local. Neste período o atendimento na região foi otimizado com a troca de raio x, do ultrassom e do investimentos na modernização do laboratório, foi disponibilizado uma ambulância nova, troca de rouparia, reforma do centro cirúrgico e pintura da unidade; além disso foi oportunizado a qualificação profissional e uma equipe de multiprofissionais atende a comunidade. “Hoje o hospital faz 17 cirurgias por semana e atende demandas de Nova Mamoré, Guajará Mirim, Cacoal, Alto Paraiso, Alta Floresta, até Porto Velho, uma demonstração de grau de excelência e liderança alcançada por quem trabalha em favor do coletivo” - disse Pimentel, alegando que este é o perfil de gestão do grupo, liderar e gerenciar crises em defesa do bem comum.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também