Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Notícia sobre prisão de Pimentel continua no ar, decide Justiça Eleitoral

Sexta-feira, 05 Agosto de 2016 - 13:41 | Da Redacao


O juiz José Augusto Alves Martins, da 2ª Zona Eleitoral de Porto Velho, negou pedido de liminar e manteve notícia publicada em um site de Rondônia sobre a prisão do então secretário de Saúde do Município, Williames Pimentel, ocorrida em abril de 2010. O magistrado afirmou que para comprovar que a matéria não é verdadeira é necessário um aprofundamento no caso. A defesa de Pimentel não comprovou a inveracidade.

A notícia foi veiculada há alguns dias no site Painel Político: "Coluna - Operação Higéya prendeu Pimentel e processo tramita no Mato Grosso".

VEJA TAMBÉM:

PF CONFIRMA PRISÃO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE PORTO VELHO

A notícia da prisão de Pimental é verdadeira. Foi uma temporária decretada em abril de 2010 pela Justiça Federal do Mato Grosso. A operação apurou crimes de formação de quadrilha, estelionato, fraude em licitações, apropriação indébita, lavagem de dinheiro, peculato, corrupção ativa e passiva, prevaricação, entre outros, praticados contra órgãos públicos federais e municípios do interior do Estado. As investigações estavam relacionadas com esquemas na Funasa.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também