Cidades
PM prende dupla com drogas, anabolizantes e Rádios HT
Sábado, 21 Junho de 2014 - 11:20 | Com Extra de Rondônia

Ao serem indagados, falaram que iriam entregar para alguém numa lanchonete no centro de Vilhena. Na hora que estavam sendo abordados, o telefone não parava de tocar, o policial atendeu e uma pessoa encomendou um pino e marcou o local para entrega.
Ao chegar no local combinado, duas pessoas estavam esperando a droga. Em conversa com os policiais falaram que compram entorpecentes dos suspeitos pelo valor de R$ 50,00 o pino.
Em revista na casa dos acusados, foram encontrados quatro Rádios HT, certa quantia de ácido bórico, substancia usada para misturar a droga, ampolas de anabolizantes, celulares e dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.
Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Márcio Rodriguez Estagarríbia, 21 anos, e Anderson Fragoso Egner, 23 anos. Eles foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.