Rondônia, 12 de janeiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Policial Civil é condenado pelo Tribunal do Júri

Terça-feira, 13 Maio de 2014 - 16:18 | TJ-RO


O policial Igor Furbino de Souza foi julgado ontem na comarca de Santa Luzia do Oeste e o Conselho de Sentença afastou a tese da legítima defesa sustentada, o que culminou na condenação do réu como incurso nas sanções do caput do artigo 121 do Código Penal.


Relembre o caso:

Relembre o caso:

Igor Furbino de Souza, foi pronunciado em 07/05/2009 porque, de acordo com a denúncia, matou em 28 de outubro de 2007, com dois disparos de arma de fogo, a vítima Antônio Sérgio da Silva Porto.
De acordo com a pronúncia, havia uma festividade na Chácara Santa Antônio, localizada na RO-393, Km 01, em Santa Luzia e Igor, que ali estava e fora da atividade, foi solicitado por um dos organizadores para auxiliá-lo, pois a vítima, alcoolizada, teria sido inconveniente ao tentar pegar o microfone do locutor no palco, e jogado uma lata de cerveja num dos organizadores quando advertido. Neste momento a vítima teria se aproximado do denunciado e após rápida discussão foi em direção a ele, tendo este sacado a arma de fogo que trazia consigo e disparado três vezes, um para o alto e duas contra a vítima, que foi atingida no tórax e braço esquerdo.

A Comarca prossegue nesta data com o segundo julgamento da pauta que levará a julgamento 11 réus. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também