Cidades
Prefeitura divulga lista com 633 sorteados que podem perder residências
Segunda-feira, 11 Abril de 2016 - 23:24 | Da Redacao
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), publicou no site da oficial da prefeitura a relação com 633 nomes de pessoas que foram sorteadas pelo programa Minha Casa Minha Vida e que correm o risco de perder as residências porque estão com pendências.
Os nomes podem ser checados no endereço: http://www.ji-parana.ro.gov.br/up/arquivos/2016/atos/AO_7594_de20ddfa99a584d4f26dc083d4259781.pdf
Segundo informações prestadas pela Secretaria de Assistência Social, fazem parte da lista 23 pessoas sorteadas para o residencial Rondon I, 468 pessoas sorteadas para o residencial Morar Melhor II e ainda 142 pessoas para sorteadas para o residencial Capelasso. Todos correm o risco de perderem o direito a residência.
Essas pessoas precisam com urgência procurar a SEMAS, na Avenida Marechal Rondon, 1380, Primeiro Distrito, em frente ao Feirão do Produtor, para regularizar pendências quanto a documentação até o dia 15 de abril.
A Semas esclarece que o sorteado deve assinar uma notificação de comparecimento e recebe uma relação de documentos exigidos pelos bancos de financiamento e para a inscrição no Cadastro Único do governo federal, porém muitas pessoas não cumpriram esta etapa.
“O prazo final para esta etapa está se esgotando. Quem não comparecer corre o risco de perder a vaga no programa e, neste caso, será preciso convocar os suplentes”, alerta a assistente social, Lidiane Tanazildo.
“É importante frisar que mesmo quem faltou nos sorteios dos dias 18 e 19 não perdeu a vaga e deve comparecer assim mesmo para assinar a notificação e dar sequência ao processo”, completa a secretária.
A Semas está mantendo equipes para atender e esclarecer quaisquer dúvidas, todos os dias da semana, de manhã e de tarde. O horário de atendimento é das 08 horas até às 12 horas e das 14 horas até as 18 horas de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira o horário é das 08 horas até as 12 horas.
“O atendente da recepção faz na hora a checagem do nome do cidadão no computador para saber se ele consta entre os sorteados com pendencias”, ressaltou Lidiane.