Rondônia, 22 de novembro de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Concursos e Empregos

Prefeitura de Médici abre concurso para contratação imediata

Quinta-feira, 23 Julho de 2015 - 14:31 | RONDONIAGORA


Após quase dez anos sem concurso público na Prefeitura de Presidente Médici-RO, a gestão atual do Município efetiva certame com 73 vagas para contratação imediata e preenchimento de cadastro reserva. Os provimentos são para cargos dos quadros de todos os setores da administração, com priorização nas áreas de saúde, educação e obras. A autorização para publicação do edital foi dada pela prefeita Lurdinha do Sindicato (PT), nesta quinta-feira (23).



As inscrições já poderão ser feitas a partir desta sexta-feira (24) até às 22:59hs de 12 de agosto de 2015, através do endereço eletrônico: www.institutoexatus.com, onde também se encontra o Edital. Conforme o Edital, a data para realização das provas objetivas será 30 de agosto de 2015, sendo que, em 27 de setembro haverá fase prática para determinadas investiduras, como os cargos de motorista e operador de máquinas, por exemplo.

Para garantir maior participação e acesso aos candidatos, as provas de níveis superior e médio serão realizadas em horários diferentes. O resultado final está previsto para ser divulgado em 02 de outubro de 2015, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia (www.diariomunicipal.com.br/arom), no endereço eletrônico www.institutoexatus.com, no sitio www.presidentemedici.ro.gov.br.

Para a prefeita Lurdinha, a realização do concurso é ação consoante à política de promoção de estabilidade profissional e suprimento às necessidades da administração. “O anseio da nossa população por esse concurso já passa de nove anos. Após longo processo para elaboração do edital, apreciação e aprovação do Poder Legislativo, conseguimos licitar e dar andamento a esse projeto, que é um compromisso nosso”, disse.

Sobre cadastro reserva, a prefeita de Médici ponderou que a Prefeitura deverá fazer as convocações de acordo com as disponibilidades financeiras e necessidades do Município. Para tanto, não consta do edital o número de vagas para tal situação, para evitar limitação ao chamamento. O cadastro reserva deve absorver, por exemplo, seis especialidades médicas e várias áreas da educação.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também