Eleições
Computador e televisão são furtados do PSDB; gavetas foram reviradas e documentos levados
Quinta-feira, 10 Julho de 2014 - 10:44 | RONDONIAGORA
A sede do PSDB, localizada na Avenida Brasília, foi alvo de furto ocorrido na madrugada desta quinta-feira em Porto Velho. A ação criminosa somente foi percebida às 6 horas quando funcionários foram surpreendidos com as portas arrebentadas, conforme informou o presidente do diretório municipal do partido, Lindomar Carreiro. Foram furtados computador e uma televisão, além de documentos e fichas de filiações. Vários documentos foram jogados ao chão e gavetas reviradas.
O acesso à sede foi por uma antiga escola que funcionava ao lado. A corrente com o cadeado foi quebrada e os vândalos pularam o muro e posteriormente arrombaram a porta do diretório.
Ao ser informado sobre a ação criminosa, Lindomar registou ocorrência policial e espera que o caso seja resolvido o mais breve possível. Ele ainda acionou os advogados do partido para que analisam o boletim de ocorrência para encaminhar o caso ao Tribunal Regional Eleitoral com intuito de evitar possíveis problemas na campanha eleitoral. “Trata-se de um ano de eleição e toda precaução deve ser tomada, inclusive pelo fato de fichas de filiações terem possivelmente sumido”, disse Lindomar.
O presidente do diretório municipal estranhou a coincidência de todos os anos eleitorais a sede do partido seja alvo de vandalismo. Preocupado com ações desse nível, ele alertou que reforçará a segurança da sede.
Veja Também
Sede do PSDB invadida em Porto Velho
A sede do PSDB em Porto Velho foi invadida na madrugada desta quinta-feira, informou o presidente da legenda, Lindomar Carreiro, que já comunicou a...