Eleições
PRESIDENTE DE SEÇÃO DESAPARECE EM PORTO VELHO; JUIZ DIZ QUE NUNCA VIU NADA IGUAL
Domingo, 03 Outubro de 2010 - 08:50 | RONDONIAGORA
A presidente da seção 103, da 23ª Zona Eleitoral de Porto Velho, que funciona na Escola Roberto Pires, no Bairro 4 de Janeiro, não apareceu no local de votação e está atrasando o processo de votação na Capital. De acordo com o juiz Marcelo Tramontini, ela simplesmente sumiu. "Já determinamos que funcionários da Justiças se dirijam a sua residência para ver o que aconteceu. Mas acho que é algo grave, pois nunca vi situação igual", disse o magistrado, informando que já comunicou o caso ao TRE de Rondônia para reimpressão das listas de votação. O juiz deve nomear outra pessoa para comandar os trabalhos no local.
O caso revoltou dezenas de pessoas que aguardam desde cedo na Escola para votar. Mesmo com chuva, o número de votantes é considerável.
O caso revoltou dezenas de pessoas que aguardam desde cedo na Escola para votar. Mesmo com chuva, o número de votantes é considerável.
Veja Também
Apuração deve ser encerrada até 21 horas em Rondônia
De acordo com o TRE de Rondônia, por volta das 21 horas deste domingo o Estado já saberá quem são os candidatos eleitos e também ser haverá segundo...
Em Jaru, candidatos espalham santinhos nos locais de votação
No município de Jaru, a 280 quilômetros de Porto Velho, os candidatos desrespeitaram as normas do Tribunal Regional Eleitoral e lançaram centenas d...