Geral
Ao ser presa com moto roubada, mulher diz que buscaria homem que fugia da polícia
Sábado, 05 Janeiro de 2019 - 11:22 | da Redação
![Ao ser presa com moto roubada, mulher diz que buscaria homem que fugia da polícia](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/01/05/5c30cdc88828f.jpg)
Uma mulher de 19 anos, Mariana U. S., foi presa na noite desta sexta-feira (4) ao ser flagrada, no Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho, com um moto roubada. A mulher apresentou várias versões, sendo que em uma delas daria suporte a um homem que fugia da polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar deu início ao patrulhamento pelo bairro em busca dos criminosos que tentaram assaltar e deixaram duas pessoas feridas e uma morta em uma residência na Rua Antônio Violão, Bairro Escola de Polícia.
A mulher seguia em uma moto Titan, placa OHU 0196, e, ao ver a PM, ficou nervosa e quase caiu do veículo, o que chamou a atenção dos policiais que fizeram a abordagem. Na pesquisa veicular, foi constatada a restrição de roubo.
Questionada, ela disse ter recebido ordem para buscar uma pessoa que fugia da Polícia, mas logo em seguida mudou a versão dizendo que ia deixar o veículo em um lugar escuro e que outra pessoa iria buscar. A ordem teria sido recebida via celular e receberia R$ 1 mil pelo serviço.
Como estava sem documentos, os policiais questionaram onde ela morava e, mais uma vez, a mulher apresentou três versões diferentes. Na primeira, disse morar no Orgulho do Madeira; depois informou morar com um homem conhecido como Coroa na Avenida José Amador dos Reis; mas depois disse que morava de favor e havia perdido seus documentos.
Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes. Com ela, ainda foi encontrada uma pequena porção de cocaína.