Rondônia, 13 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Apenado desmaia após se jogar de viatura da Sejus

Quarta-feira, 31 Outubro de 2018 - 16:16 | da Redação


Apenado desmaia após se jogar de viatura da Sejus

Um apenado identificado como Eder Lira dos Santos arrombou a grade da viatura da Secretaria de Estadual de Estado de Justiça (Sejus) e pulou do veículo em movimento, quando ele era escoltado do município de Ji-Paraná para Machadinho do Oeste, na noite de terça-feira (30). Na queda, o apenado desmaiou ao bater a cabeça no asfalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, Eder estava sendo escoltado de Ji-paraná para Machadinho, junto com outro preso e no trajeto mesmo algemado ele danificou as grandes que revestem a guarda presos, conseguiu arrancar os fixadores.

Utilizando a força física, o criminoso amassou parte da grade por onde conseguiu passar e quebrar o vidro da viatura. No momento em que o veículo diminuiu a velocidade para passar no quebra mola, Eder e se jogou.

Ao se lançar da viatura, o apenado caiu e bateu com a cabeça no asfalto, ficando desacordado por alguns minutos. Ele foi socorrido para o Pronto-Socorro, recebeu atendimento médico e retornou para o presídio.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também