Rondônia, 10 de março de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

BB divulga calendário de pagamento do precatório da Funasa

Quinta-feira, 30 Junho de 2011 - 15:07 | RONDONIAGORA


BB divulga calendário de pagamento do precatório da Funasa
A gerência da agencia do Banco do Brasil que está encarregada do pagamento do Plano Bresser aos servidores da Funasa (Processo 994/1991) informou ao presidente do Sindsef, Daniel Pereira, como ocorrerão os pagamentos, conforme ordem alfabética nominal e de acordo com o calendário pré-definido.



A forma de pagamento foi fruto de decisão da juíza da 2ª Vara do Trabalho que optou em enviar os valores diretamente ao Banco do Brasil, preterindo o Sindsef ou o advogado Neórico Alves de Souza que também poderiam ter a incumbência de realizar os pagamentos e providenciá-los em menor tempo.

Preocupados com a demora na concretização dos pagamentos a diretoria do Sindsef procurou a gerencia da agencia encarregada pelos respectivos pagamentos, mas chegou à conclusão que tentar mudar a forma de pagamento acordada entre a magistrada e os representantes do Banco do Brasil poderia ocasionar demora maior ainda, elevando os prejuízos já suportados pelos servidores.

Cabe salientar que a Diretoria do Sindsef, graças à dedicação pessoal dos servidores do setor de recursos humanos da Funasa, providenciou todas as informações necessárias aos pagamentos (nome, CPF e nº das contas bancárias), a mais de vinte dias à disposição da Juíza da 2ª Vara do Trabalho e do Banco do Brasil.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também