Geral
Bengala acerta mutirão de limpeza para Jaci-Paraná
Segunda-feira, 11 Fevereiro de 2019 - 12:11 | da Redação
![Bengala acerta mutirão de limpeza para Jaci-Paraná](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/02/11/5c619ec51231f.jpg)
Em visita na manhã desta segunda-feira, 11, na Subsecretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusb), o vereador Jurandir Bengala (PR) acertou um mutirão de limpeza para Jaci-Paraná. O assentamento Parque dos Piquiás será atendido pela municipalidade, segundo pedido do parlamentar. A reunião foi com o subsecretário em exercício Adalmir Belo.
No fim de semana, Bengala participou do lançamento do programa Pró-Café realizado pela Subsecretaria Municipal de Agricultura (Semagric) na Associação Braço Forte, localizada na Vila da Penha, Km 5 da Br-364, sentido Guajará-Mirim.
Na ocasião, o subsecretário Francisco Evaldo iniciou a distribuição de 27 mil mudas de café clonal.