Rondônia, 02 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Carlos Magno e Davi Panetto realizam mais uma Cavalgada

Quinta-feira, 13 Junho de 2013 - 11:58 | Assessoria


5ª CAVALGADA DA SAUDADE - A Cavalgada da Saudade nasceu da grande vontade que Davi Panetto Júnior tinha em reunir os amigos conforme tradição no estado de Rondônia, e ao combinar o evento entre amigos a chamavam de Cavalgada dos Amigos, mas que antes de acontecer perdeu a companhia de seu idealizador que sofreu um acidente com cavalo deixando sua vontade de concretizar o evento.


A atividade já acontece há 16 anos, e neste ano de 2013 a Cavalgada da Saudade contou com recorde de participantes e público em sua 5ª edição, realizada dia 01 de junho com saída da fazenda Panetto e chegada à fazenda Ouro Verde.

A atividade já acontece há 16 anos, e neste ano de 2013 a Cavalgada da Saudade contou com recorde de participantes e público em sua 5ª edição, realizada dia 01 de junho com saída da fazenda Panetto e chegada à fazenda Ouro Verde.

O evento que foi acompanhado por aproximadamente 8 mil pessoas, segundo o corpo de bombeiros de Ouro Preto do Oeste - RO, cidade que sediou o evento, teve uma programação muito animada e farta que iniciou com um café da manhã muito diversificado na fazenda Panetto, onde houve a concentração dos cavaleiros e amazonas que acompanharam o carro de som, que animou por aproximadamente 3h os 12 km de percurso, sendo distribuídos entre 2 km de estrada de chão, 4 km de asfalto e mais 6 km de estrada de chão até a fazenda Ouro Verde.

A concentração aconteceu às 9h na fazenda Panetto, e após o café da manhã deu início a cavalgada por volta das 10h30min, recebendo a comitiva na fazenda Ouro Verde por volta das 13h30min, com almoço e sobremesa liberados para todos os participantes do evento, até às 18h. Dentre a programação, shows de artistas locais e de outros estados como as duplas Zé Mulato e Cassiano, Marcos Violeiro e Cleyton Torres e Juliana Andrade e Jucimara que animaram a festa e incentivaram o público a dançar e apreciar muitas modas de viola. A festa contou também com a doce voz da cantora Márcia Ramos, irmã do anfitrião Carlos Magno, que subiu ao palco para mostrar um pouco da musicalidade mineira. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também