Geral
Carol Baby convoca compositores de Rondônia para parcerias musicais
Quarta-feira, 06 Novembro de 2019 - 14:14 | da Assessoria
![Carol Baby convoca compositores de Rondônia para parcerias musicais](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/11/06/5dc30dd93d711.jpeg)
A cantora rondoniense Carol Baby está buscando compositores para firmar parcerias musicais em seu estado natal. A jovem está despontando no feminejo e mora atualmente em Goiânia, capital da música sertaneja.
Na manhã desta quinta-feira (6), durante entrevista à Rádio Portal Guaporé FM, de Costa Marques, no interior de Rondônia, Carol Baby informou que busca fortalecer a música rondoniense e por isso quer encontrar um compositor no estado. “Eu não estou mais morando em Rondônia, mas quero ajudar e incentivar nossa cultura e nossos talentos. Busco, nos 52 municípios de Rondônia, compositores que tenham o dom com a caneta e queiram firmar parcerias musicais.”
Os interessados devem enviar e-mail para contato@carolbaby.com.br com a palavra COMPOSITOR no assunto.
A Cantora também anunciou que vai lançar mais um sucesso até o fim do ano. Nesta canção, Carol Baby gravou com o cantor e compositor Pacheco, autor de vários sucessos da música sertaneja, como Sosseguei e Cenário Ideal, famosas nas vozes de Jorge e Mateus.
O mais recente trabalho de Carol Baby é “Chave do Apeito”, disponível em todas as plataformas digitais e rádios rondonienses. A música faz parte do EP De Primeira, gravado em Goiânia, que também conta com o sucesso Mandinga.
Assista Chave do Apeito no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=AKStlOLPVn0
Para mais informações acesso o site www.carolbaby.com.br