Rondônia, 04 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Carreta carregada de peixe tomba em Mirante da Serra

Terça-feira, 17 Abril de 2012 - 08:16 | Jaru Online


Uma ponte, instalada no km 11 da linha 64, em Mirante da Serra cedeu por excesso de peso provocado por um motorista que passou pelo local transportando uma carga acima do peso permitido, nesta quarta-feira (11).



Segundo o Secretario de Obras João Tavares, a estrutura não suportou e quebrou quando uma carreta com carga de peixes passava pelo local.

A Prefeitura deu suporte para que o alimento fosse retirado da carreta, passando para outro transporte para que os prejuizos não fossem maiores..

De acordo com João Tavares, um desvio no trecho será construido para solucionar o problema até a construção da nova ponte. “A ponte tem cerca de 17 metros de comprimento e o leito do rio está com cerca de três metros de profundidade. Será mais rápido e melhor para a comunidade se fizermos a construção de uma nova ponte”, disse.

Apenas veículos de pequeno porte podem passar pela estrutura que está sendo feito em carater provisório. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também