Rondônia, 03 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Casos de furtos em concessionárias da capital serão investigados, garante Sesdec

Sexta-feira, 30 Agosto de 2013 - 14:50 | Assessoria


O secretário de Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia, Marcelo Bessa, recebeu na manhã desta sexta-feira (30), um grupo de membros do Sindicato do Comércio Varejista de Veículos do Estado de Rondônia (Sinveículos) para tratar sobre casos de furtos e estelionatos de veículos extraídos das oficinas e garagens de concessionárias em Porto Velho.



Segundo os membros do Sinveículos, somente este ano já aconteceram oito casos dessa natureza na capital, em diversas concessionárias. “Eles entram na garagem ou na oficina, se passam por proprietários dos veículos, e saem ‘naturalmente’ dirigindo os mesmos”, explicou o secretário Marcelo Bessa. “Estamos sendo comunicados pelo sindicato e vamos dar o devido encaminhamento dos casos para investigação”, completou.

Bessa orientou os membros do sindicato sobre as providências que cada concessionária também deve tomar como forma de prevenção. “Nós estamos nos comprometendo em fazer a nossa parte com relação a esses casos, mas é importante que cada empresário também tome suas precauções como monitoramento com câmeras e mudanças das regras de acesso de entrada e saída de veículos”, finalizou o secretário. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também