Geral
CERON LANÇA EDITAL PARA CONTRATAR AGÊNCIA DE PUBLICIDADE; EMPRESA ATUAL ESTÁ HÁ 7 ANOS COM AS CONTAS DA ESTATAL
Quinta-feira, 03 Fevereiro de 2011 - 10:18 | RONDONIAGORA
Sem alarde, a Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron) divulgou no Diário Oficial da União (DOU) nesta quinta-feira, edital para contratação de agência de publicidade institucional. A atual empresa que detém as contas da estatal de energia, “Minha Agência”, ganhou sucessivas concorrências a partir de 2003 e deve entrar novamente na disputa.
De acordo com a minuta do edital, a escolha se dará por “melhor técnica”, mas se houvesse interesse da estatal, poderia também fazer essa escolha por “técnica e preço”, garantindo valores menores para os trabalhos que serão realizados. A escolha das modalidades de licitação é prevista no Artigo 5º da Lei 12.232/2010, que dispõe sobre as normas gerais para licitação e contratação pela administração pública de serviços de publicidade prestados por intermédio de agências de propaganda e dá outras providências. Ao optar por “melhor técnica”, certamente o portifólio da empresa que já presta serviços leva vantagem.
Embora a minuta do edital informe que o edital completo já está disponível no site da estatal, os dados não são verdadeiros. O edital ainda foi não disponibilizado. CONFIRA:
CONCORRÊNCIA Nº- 1/ 2011
A Centrais Elétricas de Rondônia S.A, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para conhecimento de interessados, que se encontra instaurado o processo licitatório Concorrência n.º 001/2011, tipo melhor técnica, cujo objeto é a Contratação de empresa para Prestação de Serviço de Publicidade.
Data da abertura: 24 de março 2011, às 10:00 horas, horário de Brasília - DF, na sede da Centrais Elétricas de Rondônia S.A, localizada à Av. dos Imigrantes, nº 4137 - Bairro Industrial, Sala da CPL, onde o edital poderá ser examinado e adquirido gratuitamente ou através do site www.ceron.com.br.
Porto Velho, 2 de fevereiro de 2011.
MOISÉS NONATO DE SOUZA
Presidente da Comissão Permanente de Licitação
Substituto