Rondônia, 22 de novembro de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Começa julgamento de agente penitenciário acusado de estuprar e matar mulher em balneário

Terça-feira, 30 Abril de 2019 - 09:02 | da Redação


Começa julgamento de agente penitenciário acusado de estuprar e matar mulher em balneário

Teve início às 8 horas desta terça-feira (30), o julgamento de William Azevedo Teodoro, presidido pelo juiz José Gonçalves da Silva Filho, no Fórum Criminal Fouad Darwich Zacharias, em Porto Velho. O réu é acusado de estuprar e matar Maristela Freitas Alves, no balneário Rio das Garças, no dia 8 de setembro de 2018.

O corpo de jurados é composto por quatro mulheres e três homens que foram sorteados. Serão ouvidas sete testemunhas comuns entre as partes e mais uma apenas de defesa. A acusação é da promotora Lisandra Vanessa Santos.

Várias pessoas acompanham o julgamento, inclusive, muitos familiares da vítima.

O caso
Segundo consta na denúncia, no dia do fato, William e Maristela estavam em um bar, quando ele ofereceu carona para levá-la até em casa. No entanto, ele dirigiu em destino contrário ao endereço da vítima, e a levou para um balneário, onde cometeu o crime de homicídio diante da recusa de Maristela em manter relações sexuais.

O corpo de Maristela Freitas foi encontrado em um córrego no balneário Rio das Garças com marcas de violência. No local do crime foram localizados pedaços das roupas da vítima rasgadas e espalhadas nas proximidades e manchas de sangue no barranco.

À época da prisão, a defesa de Willian alegou que ele usa remédio controlado por conta de um atentado dentro do sistema penitenciário praticados por integrantes de facções e em seguida teve altos e baixos na vida e passou a usar droga. Ela afirmou ainda que, no dia do crime ele estava sob efeito de álcool e cocaína e não se lembra de nada do ocorrido.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também