Geral
Confira a programação da Cidade do Natal
Quarta-feira, 09 Dezembro de 2015 - 09:57 | RONDONIAGORA

Entre oito e dezesseis horas o parque permanecerá fechado, para que sejam executados serviços de limpezas e manutenções. Das dezesseis às vinte e duas horas ficará aberto para visitação pública. A programação cultural, que se encerrará no natal, seguirá como rotina tendo de quinta-feira ao domingo as atividades com o Papai Noel e as famílias poderão receber gratuitamente fotos desses encontros. Das sextas-feiras aos domingos haverá cantatas de natal e outras apresentações culturais, sempre a partir das dezenove e trinta horas. O Presépio Vivente, que reproduz teatralmente passagens bíblicas, funcionará nas sextas-feiras, sábados e domingos, também a partir das dezenove horas.
As atividades culturais que se iniciaram no dia 06, com a abertura solene e o show da Família Lima, serão encerradas no natal, mas a decoração permanecerá exposta até o próximo dia 06 de janeiro. A programação, no entanto, poderá sofrer mudanças e inovações. Os artistas que desejarem se apresentar na Cidade do Natal poderão entrar em contato com a Funcultural. São os casos de lançamentos de CDs de artistas locais, mostras de artistas plásticos, corais, encenações, enfim, poderemos incluir outras atrações, além das que já estão agendadas, explicou Jorge dos Santos, presidente da Funcultural.
O palco principal, onde ocorreram as atividades de abertura e o show da Família Lima, esta sendo desmontado e os equipamentos sonoros sendo retirados. Outro palco menor e uma sonorização de menor porte estão sendo instalados. Isso atenderá às cantatas e demais apresentações culturais que surgirem. Também está sendo montado um cenário para essas apresentações. A Cidade do Natal está sendo muito bem frequentada, de forma que os artistas locais poderão aproveitar a chance de mostrarem seus trabalhos. Os que se interessarem devem entrar em contato com a Fucultural, localizada à Rua Dom Pedro II com Elias Gorayeb, ou podem entrar em contato conosco por telefone, pelo número 3901 3113, informou.