Geral
DENARC APREENDE 190 QUILOS DE MACONHA; PRESIDIÁRIO DO MATO GROSSO DO SUL ORGANIZAVA QUADRILHA
Quarta-feira, 21 Março de 2012 - 16:16 | RONDONIAGORA
Seis pessoas foram presas em flagrante acusadas de tráfico de mais de 190 quilos de maconha. A prisão foi realizada por agentes do Denarc, em Porto Velho e Ji-Paraná, sob o comando do delegado Nestor Romanzinni. Segundo o que já foi apurado, o bando era comandado por um presidiário do Mato Grosso do Sul, que organizou ainda a distribuição e negociação com os traficantes.
De acordo com a Polícia, foram presos Stefano Tiago Trindade de Souza, 27 anos, sua esposa, Inês Rodrigues, 32 anos. Eles são de Porto Velho e seguiram em um veículo Gol a Ji-Paraná. Foram detidos ao chegarem em uma residência, na Rua T-24 com Cariacica, 2º Distrito em Ji-Paraná. Na mesma ação também foram surpreendidos Roseli Jesus de Almeida, 30 anos e Salmo Maicol Barbosa, 26 anos. Parte da droga estava com esses acusados. Já Edgar Silva Costa, 26 anos, e Francisco das Chagas Silva, foram presos em outro local, onde também existia mais droga.
O delegado Nestor informou que de acordo com as investigações, a droga seria distribuída na Capital e também em Ji-Paraná. Foram apreendidos dois gols e três motos.