Rondônia, 05 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Diretor do Colégio Tiradentes diz que edital sobre documentos foi publicado em novembro

Segunda-feira, 13 Janeiro de 2014 - 12:02 | RONDONIAGORA


Diretor do Colégio Tiradentes diz que edital sobre documentos foi publicado em novembro
Foi ilegítimo o protesto realizado por pais de alunos no portão de entrada do Colégio Tiradentes da PM (CTPM), neste domingo, em razão da proibição do acesso de vários candidatos que não apresentaram documento com foto. A declaração é do diretor da instituição tenente coronel Fábio de Carvalho.



Os pais alegaram que o edital que exigia a apresentação de documento oficial com foto para ter acesso ao colégio foi publicado de última hora, o que pegou muita gente de surpresa. O diretor contesta, afirmando que o edital, exigindo o documento, foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 21 de novembro do ano passado, além de ter sido publicado também no site da Polícia Militar e afixado no mural do colégio. “Os pais tiveram cinquenta dias para providenciar o documento. Publicamos o edital e demos publicidade a ele, não houve qualquer tipo de irregularidade” afirmou.

Ainda de acordo com Fábio Carvalho, o único registro em relação ao exame foi o cancelamento da prova do 6º ano, por que foi detectado um problema na impressão da prova. “Iremos marcar uma nova data para esta prova. Quem não veio vai poder realizar o exame normalmente”, disse o diretor.

Os alunos impedidos de entrar no Colégio para fazer a prova iriam tentar vagas do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio. Novecentos candidatos estavam inscritos para as noventa vagas que o Colégio oferece para 2014.

O ano letivo no Colégio Tiradentes começa no dia 10 de fevereiro com 1.600 alunos matriculados. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também