Rondônia, 22 de abril de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Diretor do Sebrae apresenta portfólio para pequenos negócios no evento Pra Frente Rondônia

Terça-feira, 03 Novembro de 2015 - 16:18 | Sebrae


Nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, empresários e empresárias poderão participar do Pra Frente Rondônia no auditório da Fiero das 8 às 17h. O objetivo do evento é estimular a manutenção e aumento dos investimentos em Rondônia, apresentando aos participantes evidências de que o Estado possui um cenário promissor em comparação com outras regiões do país.



Neste painel serão apresentados pelo Governo do Estado indicadores econômicos, dados estatísticos, projetos futuros, tendências e oportunidades que podem ser aproveitadas pelos empresários. O SEBRAE vai apresentar ferramentas que podem auxiliar os empresários a aproveitar as oportunidades apresentadas e os bancos vão declarar que possuem crédito acessível para empresários que desejam captar recursos financeiros para concretizar seus negócios.

O diretor técnico do Sebrae, Samuel Almeida, apresentará as soluções contidas no portfólio de seus serviços, principalmente porque a oferta de crédito não significa sucesso empresarial. O Sebrae sabe trabalhar a gestão e toma todo o cuidado em oferecer aos empresários de micro e pequeno portes as alternativas para vencer a crise na atual conjuntura econômica e financeira que tem restringido o mercado.

Após as apresentações, os bancos, o Sebrae e o governo ficarão a disposição dos empresários em mesas dispostas no local (rodada de crédito), para realizarem esclarecimentos sobre as condições de acesso ao crédito e formas de apoio para inclusão nas oportunidades apresentadas.

Há uma pré-inscrição dos participantes feita pela internet (http://migre.me/rWav3), que permitirá atender melhor as expectativas dos participantes.
Na realização o Sebrae conta com as parcerias do Governo do Estado – por meio da Suder, Sepog e Seagri – e ainda Fiero, Banco do Povo, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Caixa, Conselho Regional de Economia.

Maiores informações no 0800 570 0800.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também