Rondônia, 05 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Dono do colégio Anglo de Vilhena é assassinado a tiros em Cuiabá

Quinta-feira, 29 Setembro de 2011 - 10:05 | Dimas Ferreira


O professor Luiz Antônio Dias dos Santos, que durante mais de 20 anos foi dono e deu aulas no colégio Anglo, um dos mais tradicionais de Vilhena, foi assassinado hoje em Cuiabá (MT). Vários amigos do educador foram informados sobre sua morte na capital mato-grossense. Os detalhes sobre o crime, que tem indícios de execução, estão sendo veiculados em vários veículos de comunicação do Estado vizinho.



Veja íntegra da reportagem sobre o caso, publicada no site Olha Direto minutos atrás:

O proprietário do Colégio Anglo pré-vestibular foi assassinado por voltas 7h15 desta quinta-feira (29) em frente à escola, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá (MT). O suspeito abordou a vítima no momento em que ela saía do estacionamento.

As informações iniciais são de que o suspeito fugiu a pé após atirar no professor Luiz Antônio Dias dos Santos, 60 anos, e, em seguida, recebeu apoio de uma segunda pessoa supostamente em uma motocicleta.

A coordenadora e professora identificada apenas como Laine conta que estava na janela da escola e viu quando um homem branco de boné efetuou quatro disparos de arma de fogo. Ela acredita que dois atingiram a cabeça.

Ainda segundo a professora o suspeito teria colocado a arma na cintura e fugiu. "Tinha no carro notebook e poderiam ter levado o carro, mas nada foi levado por isso, acredito que foi execução", afirmou Laine.

Luis Antônio era separado e deixou dois filhos.

O local foi isolado pela Polícia Militar e está cercado por professores, alunos e populares. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Politec estão realizando a perícia.

O delegado Antônio Garcia, titular da DHPP, está no local e declarou à imprensa acreditar que o crime esteja relacionado a pistolagem, porém as hipóteses serão avaliadas. "Não há dúvidas de que o objetivo era tirar a vida da vítima", pontuou, ao descartar qualquer possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também