Rondônia, 09 de janeiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Em Cacoal, Polícia prende quadrilha e recupera 7 motos

Segunda-feira, 11 Agosto de 2008 - 13:29 | RONDONIAGORA.COM


A Polícia de Cacoal prendeu quatro homens integrantes de uma quadrilha de assaltantes. Na mesma operação foram recuperadas 7 motocicletas roubadas e apreendidos 02 revólveres calibre 38. O trabalho foi comandado pelo delegado regional de Cacoal, Fernando Oliveira e pelo comandante do 4º Batalhão de Policia Militar, tenente coronel Gerson Sapper.

O delegado regional de Cacoal, Fernando Oliveira, informou que há vários dias a equipe de roubos da Policia Civil vem realizando investigações para identificar e prender os ladrões de motocicletas que agiam no município. Ele destacou que na noite de sábado, quatro homens armados roubaram três motocicletas e foram perseguidos pelos policiais que conseguiram localizar e prender Géis Quirino, Luiz Francisco Santos e Odair Tomozzo na linha 6 próximo ao município de Ministro Andreazza e recuperar as três motocicletas. Durante a perseguição, o quarto criminoso abandonou uma motocicleta, fez o roubo de outra e está foragido até o momento. “Eles foram reconhecidos pelas vítimas e assumiram o roubo das motocicletas”, afirmou.

O delegado acrescentou ainda que após a prisão de Géis, Luiz, Odair e Marcos Vinicius Braga, os mesmos confessaram que já há algum tempo realizavam roubos e furtos de veículos na cidade e que Marcos Vinícius atuava na quadrilha desempenhando o papel de falsificar as placas das motocicletas. Durante o trabalho, a polícia também localizou quatro motocicletas, três na residência de outro integrante da quadrilha, identificado até o momento como “Grande” e uma na residência de Luiz. “Todos os delegados de Cacoal trabalharam na prisão da quadrilha”, disse

Oliveira ressaltou que o trabalho desenvolvido em conjunto pelas Polícias Civil e Militar tem sido de fundamental importância para o esclarecimento dos crimes. “Continuaremos trabalhando integrados visando a segurança da sociedade”, afirmou.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também