Geral
EXÉRCITO APREENDE CAMINHÃO COM MAIS DE 10 TONELADAS DE EXPLOSIVOS
Segunda-feira, 05 Dezembro de 2011 - 09:23 | Comunicação Brigada
![EXÉRCITO APREENDE CAMINHÃO COM MAIS DE 10 TONELADAS DE EXPLOSIVOS](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2011/12/05/582f68c00d0bd.jpg)
A tropa da 17ª Brigada de Infantaria de Selva realizada bloqueio, quando o motorista de um caminhão baú, ao avistar os militares, tentou evadir-se entrando numa propriedade particular, sendo interceptado em seguida. A carga saiu de Hidrolândia-GO para Vista Alegre. O motorista não possuía a Guia de Tráfego emitida pelo Exército Brasileiro, documentação obrigatória para esse tipo de carga, além de o veículo não possuir todas as exigências necessárias para transportar cargas perigosas, conforme a legislação vigente.
A carga irregular foi apreendida por integrantes da Seção de Fiscalização de Produtos Controlados da 17ª Brigada de Infantaria de Selva e o motorista do caminhão foi conduzido à 9ª Delegacia de Polícia Civil de Extrema para prestar esclarecimentos.