Rondônia, 22 de abril de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Fim de semana promete ter manifestações em Porto Velho

Segunda-feira, 09 Março de 2015 - 12:08 | RONDONIAGORA


Fim de semana promete ter manifestações em Porto Velho
Um grupo de ativistas políticos se uniu em Porto Velho para levantar a bandeira do movimento que deverá acontecer em várias cidades do país, no próximo domingo (15) a favor do impeachment da presidente Dilma Roussef.



Com uma página de convite para o evento no Facebook, e mensagens de chamamento nas demais redes sociais, o grupo já conta com 2.745 pessoas confirmando presença na Praça das Caixas D’água, às 16 horas.

Segundo um dos organizadores, Wenderson de Almeida, “o ato será para protestar contra a corrupção, inflação, desemprego e outros problemas que o Brasil está enfrentando com esse governo”, disse.

Já o Partido dos Trabalhadores na Capital vai, na sexta-feira (13), acompanhar e apoiar o movimento da Central Única dos Trabalhadores de Rondônia (CUT-RO), realizando mobilização com objetivo de defender os direitos dos trabalhadores como revogação MPs de seguro desemprego e previdenciária, defesa da Petrobrás e da Caixa Econômica, e defesa da democracia. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também