Geral
JIRAU ATRASA PAGAMENTO DE OBRAS EM 40 DIAS E EMPREITEIRAS DECIDEM PARALISAR ATIVIDADES EM PORTO VELHO
Quarta-feira, 13 Janeiro de 2010 - 18:14 | RONDONIAGORA

De acordo com as empreiteiras o repasse dos recursos viabilizados para a execução dos serviços não é realizado há um bom tempo e a suspensão dos trabalhos poderá prejudicar o cronograma das obras que tem um prazo de 12 meses para entregar as unidades habitacionais às famílias atingidas.
Nesta quinta-feira, todas as empresas irão se reunir na sede do Sinduscom para a deliberação de uma denúncia em massa contra a administração de Jirau que, em resposta as paralisações das empreiteiras, se comprometeu a repassar os recursos até o próximo dia 25 de janeiro.
Com a paralisação dos trabalhos no canteiro de obras de apenas uma das empreiteiras, 60 trabalhadores e famílias e mais 144 famílias ribeirinhas, que já poderiam estar sendo atendidas, serão prejudicadas pela falta de compromisso de Jirau.