Rondônia, 04 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Juíza libera precatório do Plano Bresser para servidores da Funasa

Quinta-feira, 23 Junho de 2011 - 11:25 | RONDONIAGORA


A juíza da 2ª Vara do Trabalho em Porto Velho, Isabel Carla de Mello Moura Piacentini, despachou para pagamento o processo 994/1991 (Plano Bresser Funasa).



A magistrada determinou o pagamento direto aos servidores, conforme contas fornecidas pelo setor de recursos humanos da Funasa em Rondônia. Aos que não tiverem contas, será depositado no Banco do Brasil, onde o interessado receberá diretamente no caixa via CPF.

Segundo o Sindsef, é importante informar que a ordem de pagamento somente chegará ao Banco do Brasil na próxima sexta-feira (24/06), em função de ser feriado na quinta-feira (25/06) e os pagamentos somente ocorrerão a partir da próxima segunda-feira (dia 27/06).

A Diretoria Executiva do Sindsef se congratula com todos os servidores beneficiados e renova o compromisso de continuar na luta por novas conquistas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também