Geral
Jurados reconhecem legítima defesa e absolvem estudante
Quarta-feira, 14 Maio de 2014 - 09:11 | TJ-RO
Durante sessão de julgamento ocorrida nesta terça-feira, 13 de maio de 2014, no plenário do Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho, os jurados reconheceram a tese de legítima defesa própria e absolveram a estudante Marcela da Costa Oliveira do crime de homicídio.
A sentença absolutória foi proferida pelo juiz José Gonçalves da Silva Filho. Segundo consta na denúncia, a ré foi levada a júri por ter assassinado, com disparo de arma de fogo, a vítima Flávia Silva Amorim. O crime ocorreu no dia 6 de junho de 2013, no bairro JK II, em Porto Velho, e o motivo teria sido um relacionamento extraconjugal.![Rondoniagora.com](//www.rondoniagora.com/pixel?id=B9A8298A-C52C-0F8A-83DB-D023F6216AB3)
A sentença absolutória foi proferida pelo juiz José Gonçalves da Silva Filho. Segundo consta na denúncia, a ré foi levada a júri por ter assassinado, com disparo de arma de fogo, a vítima Flávia Silva Amorim. O crime ocorreu no dia 6 de junho de 2013, no bairro JK II, em Porto Velho, e o motivo teria sido um relacionamento extraconjugal.