Geral
Laerte Gomes se compromete em apoiar produtores
Terça-feira, 10 Março de 2015 - 16:17 | RONDONIAGORA

O parlamentar disse que pretende apresentar emendas parlamentares para investimentos no setor produtivo. Ele adiantou que é preciso investir na geração de emprego e renda, porque isso fará o dinheiro circular no comércio em geral.
Laerte Gomes afirmou que é preciso desenvolver um trabalho junto aos laticínios, que atualmente pagam apenas 68 centavos pelo litro de leite ao produtor. De acordo com o parlamentar o preço mínimo deveria ser um real.
O vereador Ricardo da Emater tem como área de atuação a agricultura. Ele disse que a disposição de Laerte Gomes em ajudar o setor deve produzir bons resultados. O deputado disse que seu gabinete está à disposição dos representantes dos produtores rurais.