Geral
Lagoinha receberá as asfalto até o final de novembro
Terça-feira, 27 Outubro de 2015 - 10:43 | Assessoria

Marluce Garcia, moradora do bairro Lagoinha, afirma que em 22 anos morando na região, nunca viu uma obra desse nível. O que sempre recebemos aqui foi promessa e nunca passou disso. E hoje vejo uma outra realidade. Estou feliz, declarou Marluce.
Esta região alaga muito por existir uma bacia hidrográfica. A Semob trabalha de acordo com a necessidade dos locais, embora as obras estejam espalhadas na cidade, a secretaria busca atender a comunidade periférica, pois são trechos que na época de chuva causam muitos transtornos para os moradores, informou o coordenador.
Moro aqui há anos nunca fizeram nada pela comunidade. E hoje parabenizo a Prefeitura pela atitude, vejo que eles estão investindo nosso dinheiro no lugar certo. Antes sofríamos com buraco e lama no inverno e poeira no verão. A partir de hoje viveremos uma nova realidade, só temos a agradecer, disse Lucimar Almirau.