Rondônia, 06 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Ministério Público do Trabalho pede suspensão de cotação emergencial

Terça-feira, 03 Janeiro de 2012 - 11:24 | RONDONIAGORA


A suspensão é por tempo indeterminado e tem como base o não atendimento a notificação recomendatória sobre questões trabalhistas levantadas pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), além de impugnações ao termo de referência e ao edital de contratação de empresa para a prestação de serviço de higienização, limpeza hospitalar, laboratorial e ambulatorial (higienização, conservação, desinfecção de superfície e mobiliário e recolhimento de lixo grupo ”D”).



De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a cotação seria aberta nesta terça-feira. Com a suspensão, as observações precisam ser corrigidas para nova data da cotação em caráter emergencial, com publicidade na imprensa oficial e jornal de circulação no Estado.

A cotação seria dividida em cinco lotes, na seguinte ordem: lote 1: Hospital Regional de Cacoal; lote 2: Hospital Regional de São Francisco do Guaporé; lote 3: Hospital Regional de Buritis; lote 4: Hospital Regional de Extrema e lote 5: Hospital de Base Ary Pinheiro, Hospital Infantil Cosme e Damião, Hospital Estadual e Pronto Socorro João Paulo–II, Policlínica Osvaldo Cruz, Laboratório Central e Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron).

Mais informações na Gerência Administrativa, através dos telefones (69) 3216-7203, ou 3216-7214.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também