Geral
Motorista de ônibus avança sinal e causa acidente na Jorge Teixeira; homem ficou preso nas ferragens; fotos
Terça-feira, 26 Julho de 2011 - 11:20 | RONDONIAGORA
Mais um exemplo de imprudência no trânsito de Porto Velho na noite desta segunda-feira, no cruzamento das avenidas Jorge Teixeira com D. Pedro II, em frente a rodoviária da Capital. O acidente envolveu um carro Celta, vermelho de placas NNC- 9262, conduzido por Alex Sá de Jesus, e um ônibus de um empresa particular, dirigido por Hamilton de Souza Andrade. De acordo com informações de populares e da perícia, o motorista do ônibus seguia pela Jorge Teixeira sentido trevo do Roque e teria avançado o sinal, batendo na lateral do Celta que seguia pela D. Pedro, sentido bairro. No momento da colisão, o Celta foi arrastado por aproximadamente 15 metros e seu motorista Alex ficou preso nas ferragens, mas não teve fraturas devido ao uso do cinto de segurança. Ele foi socorrido pelo SAMU até o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II e passa bem.
Os trabalhos da pericia foram realizados, e a família de Alex seguiu até o local e conversou com o representante da empresa de ônibus, que teria garantido que iria assumir os prejuízos causados pelo acidente.
Veja Também
O motorista de uma camionete de uma empresa particular, de placas NDU-8500 está sendo apontado como responsável por um acidente envolvendo cinco ve...