Rondônia, 05 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

MP reestrutura área de Comunicação com criação de Departamento Integrado

Quinta-feira, 19 Dezembro de 2019 - 17:17 | do MP/RO


MP reestrutura área de Comunicação com criação de Departamento Integrado

A comunicação institucional do Ministério Público do Estado de Rondônia tem uma nova estrutura com a criação do Departamento de Comunicação Integrada (DCI), que vai incorporar os serviços de Imprensa, Publicidade, Cerimonial e Comunicação Interna. A nova estrutura foi estabelecida pela Resolução nº 32/2019 da Procuradoria-Geral de Justiça, publicada no Diário Oficial Eletrônico do MPRO nesta quinta-feira (19/12).

Na tarde de quarta-feira (18/12), o Procurador-Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite, se reuniu com os integrantes do novo Departamento de Comunicação Integrado (DCI),q ue será chefiado pela Analista em Jornalismo Maria Fábia Moraes da Assumpção.

Aluildo de Oliveira Leite explicou que reestruturação visa principalmente aperfeiçoar o trabalho da Comunicação Institucional, tanto para o público externo como interno, com o estabelecimento de novos marcos comunicacionais. Ressaltou que o Ministério Público do Estado de Rondônia passa por profundas mudanças na gestão e vem buscando a modernização dos processos internos para enfrentar os desafios que se avizinham. “Para melhorar ainda mais a interação com a sociedade é preciso buscar a modernização e a adoção de estratégias eficazes de comunicação”.

A reunião contou com a participação também do Coordenador de Planejamento e Gestão (Coplan), Promotor de Justiça Jorge Romcy Auad Filho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também