Rondônia, 07 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Polícia Civil informa que sistema de impressão de ocorrências já está normal na Unisp da Zona Sul

Terça-feira, 30 Julho de 2019 - 16:42 | da Redação


Polícia Civil informa que sistema de impressão de ocorrências já está normal na Unisp da Zona Sul

A Polícia Civil informou na tarde desta terça-feira (30) que os serviços de registros de ocorrências na Unidade Integrada de Segurança de Pública (Unisp) localizada na Rua Três e Meio, Bairro Areal da Floresta, na Zona Sul, que estavam com problemas por causa da falta de toners nas impressoras, já foi resolvido. O jornal publicou insatisfação dos usuários sobre as dificuldades para imprimir ocorrências.

A assessoria de comunicação confirmou o problema nas impressoras, e disse que o equipamento usado para imprimir as ocorrências é novo, e a licitação para aquisição dos toners das impressoras de longa duração, com capacidade para imprimir 20 mil cópias, foi feito em janeiro e está em processo de licitação.

Ainda segundo a assessoria, o problema já foi corrigido e está funcionando normalmente o registro e impressão de ocorrências na Unisp Sul.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também