Rondônia, 03 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Polícia prende suspeito de brutal assassinato em Jaru

Segunda-feira, 02 Setembro de 2013 - 08:19 | JaruOnline


Serafim Xavier, suspeito de ter assassinado a pauladas Roberto Ramalho, na noite da última sexta feira, teve sua prisão decretada pela Justiça neste sábado (31), e ficará recolhido ao presídio de Jaru por 30 dias. A vítima foi encontrada já sem vida por volta das 21h30min em um terreno baldio localizado na avenida JK, ao lado do estabelecimento comercial denominado Pelicano Móveis. Seu corpo apresentava sinais de muita violência: o assassino utilizou um pedaço de madeira para golpear a cabeça.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Serafim por entender que há elementos suficientes para incrimina-lo.
Serafim foi a primeira pessoa a encontrar o corpo de Ramalho e informar sua morte a terceiros e à Polícia. Segundo o acusado ele teria se deslocado ao terreno para urinar, quando encontrou o corpo de Roberto-seu amigo-. A polícia compareceu ao local e o abordou como suspeito uma vez que suas vestes apresentavam manchas, aparentando ser sangue, e posteriormente o conduziu para a Delegacia como testemunha.
As versões apresentadas por Serafim a Polícia, foram contraditórias. Primeiro informou que teria se dirigido ao banheiro do Posto Aliança, mas não o utilizou pois um funcionário estaria fazendo a limpeza, quando então teria resolvido ir ao terreno. Ocorre que o horário em que o acusado disse ter encontrado o corpo seria por volta das 21 horas, e o horário da lavagem do banheiro aconteceu antes das 18 horas. Outra contradição foi referente a justificativa do sangue em sua roupa. Ele disse ser de bovinos de uma propriedade rural em que trabalha, afirmação esta desmentida por investigadores da Policia Civil, que se deslocaram juntamente com o acusado para a referida propriedade, e não teve esta afirmação confirmada pelo responsável da propriedade. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também