Geral
Policiais militares prendem três após serem atacados em Cujubim
Quarta-feira, 03 Fevereiro de 2016 - 17:47 | RONDONIAGORA

Foram apreendidas em uma camioneta S10 que ficou no local para perícia, farta munição de diversos calibres, uma metralhadora 9mm, duas escopetas calibre 12, uma espingarda, um revólver calibre 38, coletes a prova de bala, capuzes, diversos carregadores com munição, celulares, fardas camufladas e documentos de uma outra camioneta de marca Amarock.
Os militares tinham ido apoiar uma patrulha do Corpo de Bombeiros, quando foram surpreendidos. A ação do bando só não teve êxito porque um helicóptero da PM estava na região e atirou nos criminosos.
No dia anterior, o corpo de um jovem foi encontrado na região carbonizado dentro de um carro queimado. Outro jovem está desaparecido e os Bombeiros estavam realizando novas buscas.
Cujubim fica a 118 Km de Ariquemes e pela manhã equipes da Força Tática, Grupo de Operações Especiais (GOE) e equipe aérea Falcão 02, grupo do canil do 2º BPM, da Polícia Militar haviam se deslocado até a Fazenda Tucumã para realizar buscas.