Rondônia, 22 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Presidente do Tribunal de Justiça assume Governo do Estado

Quinta-feira, 23 Agosto de 2018 - 21:40 | do TJ/RO


Presidente do Tribunal de Justiça assume Governo do Estado

Um pronunciamento descontraído marcou, nesta manhã, no Palácio do Governo, a transmissão de cargo do Governador do Estado, Daniel Pereira, para o Presidente do Tribunal de Justiça, Walter Waltenberg. O desembargador ficará apenas dois dias no cargo, em razão da viagem oficial do chefe do executivo às cidades de Trinidad e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e se colocou a disposição de secretários e colaboradores do Governador para o que for preciso. Autoridades civis e militares estiveram presentes na solenidade.

Na ocasião, o governador Daniel Pereira falou sobre a economia do Estado e disse que a viagem será uma oportunidade de consolidar a relação com a Bolívia e beneficiar o processo de agricultura em Rondônia.

Walter Waltenberg disse que “é realmente um momento muito especial, porque significa que não há nada mais republicano em Rondônia do que o relacionamento entre o Executivo e o Judiciário. Isso decorre da extrema confiança que nós desenvolvemos ao longo de nossas carreiras”

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também