Geral
PRIMEIRA-DAMA FAZ CAMPANHA ANTECIPADA E MULHER DE VICE-PREFEITO GANHA BOLADA DA PREFEITURA
Quarta-feira, 05 Junho de 2013 - 12:27 | RONDONIAGORA

Lizangela promoveu sorteio do Dia das Mães e entregou uma motocicleta para a ganhadora utilizando recursos públicos e a estrutura da prefeitura para promoção pessoal. A ganhadora, Ornezília Estevão de Farias, 37, recebeu as chaves da própria primeira-dama. Diferente do evento promovido pelo Governo de Rondônia, que proibiu a fala da primeira-dama e candidata a deputada estadual, Lizangela foi a principal estrela do sorteio do Dia das Mães. Falou emocionada que preferia entregar o prêmio no Dia das Mães, mas ela precisou registrar os documentos em nome da ganhadora para fazer o emplacamento.
Eu e o prefeito Zé Rover estamos muito felizes por saber que o evento do Dia das Mães trouxe muita alegria às milhares de mães e em especial à dona Ornezília que com certeza junto com seu marido farão bom proveito do prêmio que receberam, discursou já em tom de campanha a primeira-dama.
Gordo salário
Enquanto a primeira-dama faz campanha aberta em Vilhena para Assembleia Legislativa, a mulher do vice-prefeito Jacier Dias, Lucimar Barros Dias, vive rindo á toa com um gordo salário de R$ 7,5 mil por mês. Ela é comissionada e nomeada como Assessora de Integração Governamental CPC 01, mas no Portal Transparência da prefeitura de Vilhena a função não é muito bem explicada. Além do polpudo salário, a mulher do vice-prefeito ganhou R$ 4.840,00 para trabalhar pelo contribuinte de Vilhena em Brasília durante 5 dias. O curioso é que Lucimar Barros ocupou-se com os assuntos da prefeitura até no domingo na Capital Federal.