Rondônia, 04 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Proprietário do IRPE de Vilhena ameaça processar IRPE de Ariquemes

Quinta-feira, 05 Abril de 2012 - 11:24 | RONDONIAGORA


Os dois IRPE’s conviveram bem durante seis anos, já que trabalhavam com atividades diferentes. O IRPE de Vilhena faz pesquisas, e o IRPE de Ariquemes faz concursos. Os problemas começaram há cerca de dois anos, quando os “rolos” da empresa de Ariquemes começaram a “pipocar” na mídia.



Segundo Dejanir Haverroth, de Vilhena, a empresa Comunicare Organizações Ltda. foi fundada em 1998, e registrou, no mesmo ano, a marca IRPE. Seis anos mais tarde surgiu uma empresa em Ariquemes com o nome “Instituto Rondônia de Pesquisa e Estatística – IRPE”, e começou a trabalhar com concursos públicos. Haverroth disse que chegou a entrar em contato com a referida empresa em 1995, e concordaram em viver harmonicamente, já que as atividades eram diferentes.

Depois que surgiram os problemas com os concursos públicos, Dejanir Haverroth quer que a empresa de Ariquemes pare de usar a marca IRPE. “Trabalhamos há 14 anos com pesquisas e não há quem questione a seriedade de nosso trabalho. Não é justo que alguns incompetentes manchem nossa reputação”, queixou-se Haverroth.

O diretor do IRPE de Vilhena disse ainda que tentou fazer contato com os proprietários do IRPE de Ariquemes nos últimos 12 meses, mas foi ignorado. “Além de incompetentes, eles são arrogantes e prepotentes. Não me deram a mínima atenção. Jamais retornaram meus e-mails ou minhas ligações.”, finaliza Haverroth.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também