Rondônia, 04 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

SEEB pede solução para impasses junto a gerências regionais do Bradesco

Segunda-feira, 23 Abril de 2012 - 11:46 | Seeb


Os diretores do SEEB/RO Irineu Silva de Almeida, da Regional Ji-Paraná, Flávio Alexandre Paixão, diretor de base Bradesco Ji-Paraná, Euryale Brasil, presidente em exercício do SEEB/RO, e Clemilson Farias, Secretário de Imprensa, se reuniram, na manhã desta segunda-feira, 23/4, com o titular da Gerência Regional do Bradesco, Carlos Arakaki, em Porto Velho.



Na pauta, o convênio médico-odontológico Saúde Bradesco, promoções, segurança nas novas agências e PAA’S (Postos Avançados de Atendimento), alteração de cargos dos funcionários reintegrados – porque todos eles são lotados no Departamento de Recuperação de Crédito – e uma nítida tentativa de ‘obstrução’ da transferência de alguns funcionários que foram reintegrados via Justiça Trabalhista e que tem que se deslocar de um município para outro para trabalhar.

“O gerente regional, inicialmente, afirmou desconhecer a maioria dos problemas apresentados na reunião, mas se comprometeu em fazer uma minuciosa avaliação dos pontos e impasses apresentados por nós, levantar mais informações a respeito e, doravante, tentar solucionar isso. Foi essa a postura apresentada pelo gestor para o Sindicato e esperamos que ele realmente cumpra com responsabilidade, justiça e celeridade estes problemas do banco que estão afetando diretamente o cotidiano dos trabalhadores”, comentou Irineu Almeida, diretor Regional de Ji-Paraná.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também