Rondônia, 20 de abril de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Senador diz que Operação Plateias faz rondoniense passar nova vergonha nacional

Quinta-feira, 27 Novembro de 2014 - 16:55 | Assessoria


O senador Odacir Soares (PP-RO) esperou os primeiros desdobramentos da Operação Plateias para se inteirar completamente a respeito do assunto e se posicionar sobre a questão.


Segundo Soares, a operação policial que contou com o apoio irrestrito do Ministério Público de Rondônia é uma resposta ao clamor popular, da sociedade que não agüenta mais conviver com a corrupção.
– A Operação Plateias voltou a colocar Rondônia no cenário nacional de maneira extremamente negativa, degradante. O rondoniense tem toda a razão de estar envergonhado. O governador, em vez de expurgar os agentes que prejudicam sua gestão de uma vez por todas da vida pública, faz questão de abraçá-los e apresenta, aparentemente, a intenção de afundar com seus imediatos junto com o navio – disse.
Segundo Soares, a operação policial que contou com o apoio irrestrito do Ministério Público de Rondônia é uma resposta ao clamor popular, da sociedade que não agüenta mais conviver com a corrupção.
– Essa trajetória criminosa de políticos e apadrinhados que mancham a história de Rondônia precisa ter fim e cair no esquecimento. Já virou costume a exposição do estado em casos desta natureza. São crimes. Desmandos. Autoridades envolvidas em tudo quanto é ato ímprobo. Uma verdadeira aberração. Tudo isso depõe contra o povo. É lamentável – salientou.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também