Rondônia, 03 de fevereiro de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Geral

Sindsaúde lança Plano de Saúde em parceria com a FAMA

Terça-feira, 24 Setembro de 2013 - 15:58 | Assessoria


Sindsaúde lança Plano de Saúde em parceria com a FAMA
O Sindsaúde lançou na noite de sexta-feira 20, no auditório do sindicato, um Plano de Saúde em parceria com a Federação das Unimeds da Amazônia (FAMA). O lançamento contou com a presença de líderes sindicais, diretores, filiados e imprensa que acompanharam passo-a-passo a explanação feita pela consultora da FAMA, Maíres Gutierrez, um demonstrativo sobre o novo plano.



O presidente do Sindsaúde, Caio Marin, destacou que o plano de saúde do Sindsaúde vem para atender a uma demanda antiga e a concretização de mais um compromisso de campanha. “A FAMA é tudo o que o servidor precisava. Tabela com preços acessíveis, que cabe no bolso do servidor, sem coparticipação, sem rateio e um plano nacional”, ressaltou.

A partir do dia 1º, as vendedoras do plano estarão nas secretarias e unidades hospitalares cadastrando servidores. Para obter a adesão ao plano, basta ser filiado do Sindsaúde. O Plano de Saúde vem acompanhado do Plano Odontológico e Seguro de Vida.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também