Geral
Transporte: Prefeitura descarta reajuste e diz que tenta antecipar audiências na Justiça
Segunda-feira, 28 Janeiro de 2019 - 15:16 | da Assessoria
![Transporte: Prefeitura descarta reajuste e diz que tenta antecipar audiências na Justiça](https://cdn1.rondoniagora.com/uploads/noticias/2019/01/28/5c4f55fd7705d.jpg)
Em meio a grave crise em que se encontra o transporte público coletivo na capital, a Prefeitura de Porto Velho informa que está adotando algumas providências para sanar o problema e restabelecer, o mais rápido possível, o serviço para a população. Entre elas:
A Prefeitura, por meio da Procuradoria-Geral do Município, está esgotando as vias administrativas processuais, solicitando a antecipação das audiências judiciais previstas no Tribunal Regional do Trabalho e Vara da Fazenda Pública.
Paralelo a isso, o Município já está com a licitação pronta para contratar uma nova empresa, o que já deveria ter sido feita há muito tempo, mas que foi concluída apenas na atual gestão.
O prefeito Hildon Chaves também garantiu que descarta o aumento da passagem. Se houver reajuste, será apenas correção inflacionária, com mínimo impacto ao usuário do transporte público coletivo.