Geral
Transposição: Justiça Federal determina reinclusão de servidores na folha do Iperon
Quarta-feira, 28 Junho de 2017 - 11:36 | da Assessoria

Os servidores aposentados e pensionistas transpostos para o quadro federal que foram retirados provisoriamente da folha de pagamento da União por força de uma liminar, deverão ser reincluídos na folha do Iperon, onde devem permanecer até o julgamento dos recursos do Sintero.
A decisão beneficia os 339 servidores aposentados que estão na ação judicial movida pelo Sintero contra a União, que havia negado a transposição pela via administrativa.
O despacho da magistrada atende a um requerimento protocolado pelo Sintero através do escritório de advocacia Hélio Vieira e Zênia Cernov.
A decisão beneficia os 339 servidores aposentados que estão na ação judicial movida pelo Sintero contra a União, que havia negado a transposição pela via administrativa.
O requerimento do Sintero tem a finalidade de evitar que esses servidores fiquem sem salário até que a transposição deles para o quadro da União seja resolvida no âmbito da Justiça Federal.
Imediatamente o Sintero encaminhou expediente ao Iperon comunicando a decisão judicial.